Hoje, preciso de...


Uma luz.
Uma luz que ilumine os caminhos daqui por diante.
Uma luz que me faça enxergar as oportunidades, as decisões, as escolhas para chegar onde tanto desejo.
Uma luz que afaste de mim toda a escuridão, o desespero, o medo, a dor, a tristeza.
Divina, mística, energética. Seja de onde for eu só preciso de algo que me mostre o que fazer, ou por onde começar.
Sim, estou perdida. Perdida nos planos mal sucedidos, nas vontades que foram postas de lado, nos sonhos, nas metas que tracei e, até então, não saíram do papel.
Preciso de uma luz que me mostre o que ou onde está errado.
Preciso de um caminho, preciso de força, preciso de sabedoria para enfrentar esses desafios.
Eu só preciso de uma luz...

'' Deus dá o frio conforme o cobertor...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário