O que são 365 dias?

Perto do que eu espero, planejo e desejo ao seu lado não são nada.
Comparado ao meu amor por você, também não são nada.
Mas tratando-se de 365 dias com você, com seu abraço, seus carinhos, seu olhar, seu beijo, seu cheiro, sua companhia, seu sorriso, suas besteiras, seu ciume, seu amor...aah, são os 365 dias mais felizes da minha vida.
E quando me pede para que escolha um presente, só posso pedir que fique ao meu lado por mais 365 dias, por mais 3.650 dias, por uma eternidade, pois é só isso que quero, só disso que preciso.
O presente eu já ganhei no dia 17/07/2010, e esse presente é você  meu amor.
Eu sabia que te amaria a partir de quando te olhasse, e hoje sei que preciso te olhar, te ter para que os meus dias sejam completos.
Obrigada pelos melhores 365 dias que já vivi. Obrigada por me amar e me fazer feliz.

EU TE AMO Guilherme Couto, te amo demais.

Um comentário:

  1. Não consegui comentar antes pq tava sem net. Mas vc é linda meu amor, perfeita *-*

    TE AMO MAIS QUE TUDO!

    ResponderExcluir