3 anos...

Lembro quando me perguntavam: “Quanto tempo é seu curso? Só 3 anos?”. Isso me dava um alívio, pois parecia tão pouco tempo e que passaria tão rápido. É, só 3 anos...3 anos e muitos momentos, dedicação, entrega, doação de cada um.
O início e aquela sensação de novidade, aquele “friozinho na barriga” sabe? Uma nova rotina, com novas pessoas, descobertas, novos aprendizados, uma nova vida. Uma diversidade tão grande de pessoas, de sonhos, de planos, de objetivos. Mas para mim, o mais importante desses 3 anos, são as pessoas.
Pessoas que você se identifica logo no primeiro contato, no primeiro “- Oi, tudo bem?”. E que você acha, de primeiro momento, que será assim até o fim desse ciclo, até o fim dos 3 tão rápidos anos. Pessoas que você passa a admirar dia após dias, mesmo sem nunca ter conversado, aquela admiração de longe, de só observar. Pessoas que adoramos e odiamos, odiamos e adoramos. Aquelas pessoas que esperamos uma coisa, e quando conhecemos é totalmente diferente. Pessoas que chegaram, marcaram e foram embora. Essas pessoas que fizeram valer a pena cada segundo, cada momento. Cada sorriso, cada briga, cada discussão, cada brincadeira, cada segundo que passamos juntos.
Quem diria que dentre as novas pessoas que conhecemos no 1º dia encontraríamos amigos de verdade. Companheiros, irmãos. Pessoas incríveis que serão levadas para sempre. Sejam na lembrança ou lado a lado, como amigos que nos tornamos, amigos que conquistamos. Quem diria que das novas descobertas, no final, a maior delas é descobrirmos a nós mesmos. Quem realmente somos ou em quem nos tornaríamos.
Finalmente posso dizer que acabou. Muitos passos dados, uma fase ultrapassada, uma etapa concluída, um ciclo que se fechou, porém abrindo as portas para uma nova etapa em nossa vida que seguirá, e espero eu, com muito sucesso e luz para cada um de nós.
Agradeço a vocês, amigos, companheiros de curso, por cada momento e cada segundo juntos. Agradeço pelo companheirismo, pela amizade, as palhaçadas, as sextas, quintas, quartas no bar. Agradeço a “Liga da Justiça”, por existir, crescer e se firmar.
Muito obrigada por compartilharem e contribuírem para que esse objetivo fosse alcançado. Sem vocês não teria tanto valor, não teria tanta graça ao chegar ao fim.

 E vem ni mim Turismo, porque agora eu sou Turismóloga (o). Seu lindo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário