Senão pra sempre, para o infinito

Há quem diga que ' pra sempre' não exista, mas pra mim isso é deixar de acreditar.
Acreditar em si, acreditar nas pessoas a sua volta, acreditar na amizade, no amor, no companheirismo, na lealdade, e eu acredito.
Não, não sou boba de acreditar nas pessoas, e nem disse que acredito em todas elas, mas naquelas que estão ao meu lado, que se mostram perto de mim diariamente, que estão aqui não só para apoiar mas para criticar também, aah nessas pessoas eu acredito sim.
Acredito que tenho os melhores pais e irmãs do mundo, acredito que os melhores amigos que existem são os meus, acredito que tenho ao meu lado, anjos, pessoas iluminadas que estao aqui para dar sentido a minha vida.
E esses anjos levarei pra sempre, ou melhor, levarei para o infinito.
Post dedicado a todos os meus amigos, mas em especial para: Mãe, Pai, Fran, Analice, Gui, Victor, Manoel, Ewer, Caio, Thiago, Rodrigo, Danilo, Eleine, Maria, Carol, Gustavo, etc.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário